Você aprova ou desaprova a atuação da Secretaria Estadual de Saúde?

Vote na enquete sobre a saúde no Paraná

O deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Saúde, está preocupado com a saúde no Paraná. Recebemos solicitações de aparelhos de Raio-X toda semana. Os paranaenses padecem em tratamentos complexos por falta de um diagnóstico precoce. Não podemos deixar que isso aconteça, alerta Ney.

 Entre uma série de ações que desencadeou para realizar uma análise profunda e cumprir seu papel constitucional de cobrar providências do Governo, Leprevost, por meio da comissão que preside, enviou questionários a todos os municípios do Estado, perguntando quais os pontos críticos e pedindo a avaliação dos gestores da Saúde em cada uma das cidades, e constatou nas respostas um grito de socorro: Pacientes dos pequenos municípios não contam com a menor estrutura e acabam sendo transferidos para os grandes centros de atendimento, que enfrentam o problema da superlotação isso quando há ambulância para o transporte, relata o deputado.

 As respostas e solicitações enviadas ao presidente da Comissão de Saúde serão reunidas e encaminhadas ao governador e ao secretário Estadual de Saúde solicitando a solução das demandas. Agora, Ney quer saber diretamente da população qual a avaliação da Saúde Pública no Paraná. Em seu site, Ney criou a enquete Qual a sua avaliação dos serviços de saúde pública em nosso Estado?

Acesse: http://www.neyleprevost.com.br/enquete.php e diga se aprova ou desaprova a atuação da Secretaria Estadual de Saúde ou entre no ícone ESPAÇO CIDADÃO e diga o que falta para a saúde no seu município ter melhor qualidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =